A UNIVERSIDADE HEBRAICA DE JERUSALÉM, FUNDADA EM 1918 E ABERTA OFICIALMENTE EM 1925, É A UNIVERSIDADE MAIS ANTIGA DE ISRAEL E A PRINCIPAL UNIVERSIDADE DE PESQUISA.
A UNIVERSIDADE HEBRAICA É UMA DAS 100 MELHORES UNIVERSIDADES DO MUNDO E É A PRIMEIRA DO PAÍS NO RANKING INTERNACIONAL.






entrada da universidade




OS PESQUISADORES DA UNIVERSIDADE SÃO RESPONSÁVEIS POR INÚMERAS PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS EM REVISTAS DE PRESTÍGIO E POR SUAS PESQUISAS CONQUISTARAM PRÊMIOS DE PRESTÍGIO EM ISRAEL E EM TODO O MUNDO, INCLUINDO O PRÊMIO NOBEL – 8 PRÊMIOS, 269 PRÊMIOS ISRAEL, 9 PRÊMIOS WOLF, 33 PRÊMIOS EMT, 89 PRÊMIOS ROTHSCHILD, O FIELDS AWARD E O ISRAEL AWARD.





praça ao lado do instituto rothberg

 

vista geral das salas de aula

 

 

A UNIVERSIDADE POSSUI 3 CAMPOS: O CAMPUS DO MONTE SCOPUS CONCENTRA-SE EM ESTUDOS TEÓRICOS; O CAMPUS EDMUND Y. SAFRA EM GIVAT RAM LIDA COM ESTUDOS REAIS; O CAMPUS DE EIN KEREM É DEDICADO A ESTUDOS MÉDICOS. A UNIVERSIDADE POSSUI CAMPI ADICIONAIS: UM CAMPUS DE ESTUDOS VETERINÁRIOS, AGRICULTURA, ALIMENTAÇÃO E MEIO AMBIENTE EM REHOVOT, UM HOSPITAL VETERINÁRIO EM BEIT DAGAN E UM CAMPUS INTERUNIVERSITÁRIO EM EILAT. TEM 23 MIL ALUNOS, 1.000 DOCENTES SENIORES.
A UNIVERSIDADE POSSUI 3 DOS CENTROS ESPORTIVOS MAIS AVANÇADOS DO PAÍS, 11 BIBLIOTECAS, 5 FAZENDAS DE COMPUTADORES E 6000 CAMAS NO DORMITÓRIO DOS ESTUDANTES

 

 

anfiteatro. local onde foi colocada a pedra fundamental da universidade.

 

 

HOJE, 1000 ESTUDANTES FREQUENTAM A ESCOLA ROTHBERG PARA ESTUDANTES NO EXTERIOR, E SEUS GRADUADOS INCLUEM: ATRIZ NATALIE PORTMAN, JORNALISTA TOM FRIEDMAN E EX-EMBAIXADORES DOS EUA EM ISRAEL MARTIN INDYK E DANIEL KARZER. A UNIVERSIDADE REGISTROU ATÉ AGORA MAIS DE 7000 PATENTES EM 2023 INVENÇÕES; MAIS DE 600 PATENTES SÃO COMERCIALIZADAS E SEUS PRODUTOS SÃO VENDIDOS POR MAIS DE US $ 2 BILHÕES POR ANO. APLICAÇÃO - 72 EMPRESAS DO PORTFÓLIO BASEADAS EM INVENÇÕES DE PESQUISADORES UNIVERSITÁRIOS.

 

 



Realização
Gerenciamento
Agência de Turismo

Apoio